QUAL SERIA O MELHOR FORRO PARA O SEU TETO: CONVENCIONAL OU DRYWALL?


Todas as operações de nivelamento e limpeza do teto são complexas e exigem muitos investimentos. Mas o trecho ou a estrutura do drywall não requer preparação adicional da superfície.

CARACTERÍSTICAS DE DRYWALL E TETOS DE ESTIRAMENTO
Para a instalação de um sistema suspenso, é primeiramente construída uma estrutura de metal, sobre a qual elementos e módulos de teto são fixados - placas de gesso cartonado. Na última etapa, produz sua massa e pintura.

O sistema de extensão é preso a uma baguete, montada em todos os lados da sala. Para a instalação de roupa de PVC, a sala aquece. O estiramento de cloreto de polivinila é apertado após o resfriamento. Acontece um teto uniforme, bonito e brilhante, sem medo de água e não absorvendo odores estranhos.

COMPARAÇÃO DOS LIMITES DE DRYWALL E DE ESTIRAMENTO

A fim de determinar o drywall ou teto de estiramento usado na sala, você precisa fazer a comparação nos parâmetros principais. Como a maior demanda entre os tetos de esticamento usa tetos baseados em linho de PVC, e entre tetos esticados, tetos de placa de gesso, então os comparamos pelos parâmetros principais.

FACILIDADE DE INSTALAÇÃO E NECESSIDADE DE ATRAIR PROFISSIONAIS

Não instale os tetos esticados sozinho. Para fazer isso, você precisa atrair especialistas. E eles não apenas esticarão a tela, mas também a farão. Para a instalação de Drywall no teto, são necessários equipamentos especiais e experiência na instalação de tais estruturas. Mas para o trabalho não precisa desocupar as instalações, um monte de lixo de construção, enquanto também não vai.

A instalação de tetos esticados é associada a uma grande quantidade de poeira de construção e lixo. Você tem que tirar da sala todas as coisas. Então você precisa gastar muito esforço limpando as instalações. No entanto, se você construir um teto com suas próprias mãos, poderá economizar. É verdade que isso é possível no caso de você trabalhar com uma ferramenta de construção e realizar o reparo sozinho.

Velocidade de instalação de tetos de esticamento e drywall
Tectos Drywall podem ser projetados de diferentes maneiras, usando uma textura diferente, tinta ou azulejo. O teto de vários níveis parece muito original. A escala de cores é vasta e infinita.

QUE TETO É MAIS BARATO?
Tipo de drywall teto de gesso cartonado será três vezes mais barato do que o tipo de tectos esticar. Além disso, o preço depende da área da sala, do número de cantos, das seções curvas e da originalidade.

EM QUE CASO É MELHOR UTILIZAR
Se os tetos tiverem uma altura pequena, escolha um teto elástico.
O tipo drywall do teto é instalado nos tetos sob o telhado da casa. Isso fornecerá proteção adicional contra vazamentos.

Caso contrário, é melhor para você instalar um teto da placa de gesso.

Além disso, existe outra opção. Faça uma construção de drywall e, no meio, insira um pano extraído do vinil. O teto será original, bonito, além de possuir vantagens de ambos os tipos.Tipo de tensão de teto padrão montado cerca de 3-4 horas.

A produção do teto da placa de gesso levará de 2 a 4 dias. Tudo depende da área, da complexidade da sala e do próprio teto. Se o design for bastante complexo, demorará ainda mais tempo.



PERDA DE ALTURA DO QUARTO
O teto esticado ao prender a baguete às lajes reduzirá levemente a altura da sala. E a construção de placa de gesso reduzirá a altura já mais. Isso deve ser levado em conta nos cômodos onde a altura do teto é baixa.

LUZ INCORPORADA
Esconda a fiação e os dispositivos elétricos sob o tipo de extensão de teto é extremamente fácil. Para spotlighting, existem elementos especiais que são montados na tela. Se a substituição de dispositivos elétricos ou a substituição do sistema de iluminação for necessária, será simples realizá-lo.

No quadro da estrutura do drywall, a fiação e os equipamentos também estão bem posicionados. Portanto, drywall ou tetos do estiramento a este respeito são equivalentes.

DE FÁCIL CUIDADO
Linho de PVC no cuidado é muito pouco exigente. Pode ser limpo com um pano molhado. Construção de placa de gesso precisa de manutenção. Às vezes pode ser necessário pintar.

QUAL FORRO É MAIS PROPICIO PARA DANOS?
Punção de policloreto de vinila é muito fácil. Buracos podem aparecer de qualquer coisa. Você pode, é claro, selar esses buracos, mas não é muito bonito, e a segurança da água irá embora.
Instalação de drywall no teto é mais durável. No entanto, você não deve jogar objetos pesados ​​em tal teto.

RESISTENTE AO FOGO
Talvez, neste ponto, nossos concorrentes sejam dignos. Tanto um como o segundo tipo de tetos não suportam a combustão. Portanto, eles não podem queimar de um incêndio, embora eles sejam danificados.

QUAL FORRO IRÁ DURAR POR MAIS TEMPO?
Forros de Drywall têm uma garantia de até 10 anos. Para um novo olhar, você tem que pintar a estrutura.

Quanto ao teto do trecho de PVC, a garantia para ele - de 10 a 15 anos. Ao mesmo tempo, nenhum reparo cosmético será necessário.

RESISTÊNCIA À TEMPERATURA
O trecho de PVC tem medo do frio. Você não pode esticar tetos onde não há aquecimento.
Forros de Drywall pode suportar mudanças de temperatura.

QUALIDADES DECORATIVAS

Forros de estiramento tipo de cores podem ser quase qualquer. Pode ser cor monofônica brilhante ou pastel, desenho engraçado ou reprodução de alguma pintura famosa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o Isolamento Acústico é Importante para o seu Espaço

Por que o Isolamento Térmico é Importante?

O Isolamento Termoacustico é uma boa idéia? Saiba mais